terça-feira, 20 de novembro de 2007

Será. (?)

Cansei.
Não quero mais ser adulto, pode isso? Claro que não, adulto significa maturidade, experiencia..e isso é necessário pra viver!
Mas..eu tava olhando esses dias pra janela. Olhei pra praça aqui em frente a minha casa. Olhei as crianças e vi que elas são bem mais maduras do que os adultos.
Uma delas estava brincando no balanço e caiu, caiu feio mesmo, se fosse eu choraria muito, a cabeça dela bateu no chão feio, o brinquedo cuspiu a criança longe. E ela? Ela simplesmente se ralou toda, chorou e depois viu um outro brinquedo. E parou de chorar. Ela foi brincar na gangorra com um novo amiguinho.

É exatamente assim que a gente deveria ser. Há diversas formas de enfrentar as adversidades da vida, mas nenhuma delas poderia ser mais simples, mais bem pensada, mais pura que eu já vi como aquela criança me mostrou. Chorou e procurou logo por outro brinquedo que a satisfez, deu tempo pra tristeza. Assim como num filme que eu vi: "abraçou e descartou".Lindo

é por isso que quando eu crescer eu quero ser criança!

Até a próxima!

Um comentário:

Unknown disse...

Sim. Eu faço isso tb: olho pela janela e vejo a centésima november rain caindo, que me faz pensar quantas november rains ainda vão passar pela vida...

Realmente, ainda há muuuita experiência pra se ter. Enquanto isso, aproveitar a juventude, pq só tem uma ;)

Um absurdo de beijos. E o Ka do ácido perclórico de abraços. Te adoro.