quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Acabô. e tem filosofia nova também.

Aprendi com o grande mestre Charles Chaplin a sempre sorrir não importando as circunstancias.
Aprendi que andar quando vc está triste faz muito bem, pois vc relaxa e vai deixando pra trás todas as suas mágoas e tristezas. É tipo uma forma de querer deixar todos os seus problemas para trás, deixar tudo o que passou no seu devido lugar e dar um ar de recomeço na sua vida. Pois é..RE-COMEÇO!
Começar tudo de novo, ir a batalha de novo. Isso é normal, eu sei eu vou conseguir, já me ergui bastante, aprendi que essas quedas me fizeram bem mais forte, aprendi e MUITO com os meus erros, aprendi com os erros dos outros.
Aprendi que eu não devo sempre depender de momentos mágicos na minha vida, aprendi que o otimismo SEMPRE ganha, aprendi que astrologia, numerologia, tarô, esoteria e essas coisas não servem pra nada. Elas criam uma perpectiva na sua vida a respeito do seu futuro, vc acaba acreditando em todas elas. É tudo uma grande bobagem, na sua história não tem nada escrito ainda, vc vai construindo todos os seus passos todos os dias, a sua história todo dia, não é a posição dos planetas que vai influenciar o que vc deve comer, vestir, como deve agir, o que vai acontecer, etc.
Aprendi que nem sempre as pessoas vão ser legais e vão pensar em vc, se colocar no seu lugar como vc faz por elas. Aprendi que a gente deve lutar até a última gota pelo que queremos, que devemos sempre salvar um dia, adotar um carpe diem, viver intensamente, cantar como crianças, agir como crianças, pensar as vezes como crianças. Devemos ser mais responsáveis com a nossa vida, colocar tempo pra tudo, sim. TEMPO PRA TUDO. Aprendi que animes e mangás são muito legais e fazem sua vida ser beem mais divertida, aprendi que mesmo quando vc perde algo, vc sempre ganha muita coisa por trás, é só vc descobrir, aprendi que praticar o desapego material é sempre muito bom, aprendi a controlar os meus impulsos, aprendi a amar a natureza, contemplar espetáculos como o pôr-do-sol, aprendi a não reclamar se as coisas estão indo mal na minha vida, aprendi a não reclamar por bobagem, a não se estressar por bobagem, aprendi que o amor é um dos sentimentos mais lindos e que NÃO DEVERIA SER BANALIZADO DE FORMA ALGUMA.
Papai do céu, vai me dar um ano novo, uma nova chance de recomeçar, e enquanto o sol brilhar eu vou SEMPRE dar o melhor de mim.
SEMPRE e sempre.

=)
Final de ano é assim.

parte 1.

(Ouvindo Titãs_enquanto houver sol)

Um comentário:

Vivi Ichihara disse...

Sim amiga, será um recomeço! Não só para você, mas para mim e acho que para todos também! Teremos que adotar uma postura diferente, aprender ainda mais com os nossos erros e nos esforçarmos bastante, muito muito mais!! O resto, está nas mãos de Papai do Céu!!
Mas de uma coisa eu tenho certeza: Estaremos SEMPRE juntos!!

Adoro-te Dai!!
Boa Sorte em tudo!!
Muito obrigada por tudo!!
Ah...e Boas Festas!!
Kissu ^^