sábado, 29 de dezembro de 2007

E um ano novo também. Final de ano é assim! [final]

Agora sim, o ano está acabando(e como eu adoro esse clima de final de ano!)
Estou postando esse último texto aqui, porque eu não terei tempo de escrever nenhum antes do ano terminar depois.
Ano que vem, esse blog estará bem diferente. Coisas novas irão acontecer:
Prévias:
>terei dois blogs
>escreverei fanfics no meu blog!

Não posso falar muito senão perde a graça!
Mas eu vou CHOCAR O BRASIL..hahahahahaha

tá.Deixando de lado essa palhaçada de suspensinho pro ano que vem e indo pro que interessa.
O último post do ano, eu pensei..o que poderia ter?
hum..
tentei fazer uma montagempseudofilme pra ficar bem legal.
Mas..eu sou um desastre fazendo montagens, MESMO.
aí, então essa idéia descarta.
Pensei então em lembrar de tudo, fazer um filminho na minha cabeça e sair dizendo o que ele está retratando.
Mas esquece, eu sou mt esquecida e vou esquecer de algum detalhe: NÃO ADIANTA.

Aí, eu resolvi fazer simplesmente uma lista. Aliás, umas listas:

Melhores momentos de 2007:

-Primeiro Tim Festival!
-Conseguir manter um blog durante o ano (promessa de 2007 cumprida!! uhuuul!)
-O meu carnaval.
-Show do Aerosmith
-Os meses de novembro, agosto, fevereiro e abril.
-A minha recuperação totalmente excelente de final de ano!
-O jogo do Brasil no maracanã
-Um ano na cefeteq
-O meu primeiro evento de anime, incluindo a primeira vez que eu bebi muppy
-A primeira vez nna guitar hero!
-TODOS os jogos do pan americano!
-A viagem com o meu pai para o casamento da minha prima em campos
-Descobrir quem realmente vai estar ao meu lado de verdade nos meus momentos de tristeza e nos de alegria.
-A peça de teatro lá na escola.
-Todos os dias do segundo período.
-A melhor bienal de todos os tempos.

Não dá pra sair lembrando de tudo.
Sério, esses foram os que passaram na minha cabeça.
As pessoas que fizeram história nesse ano:

-Juliano!!!
-GPDFK
-Diego
-Laura
-Fernanda
-Taináh
-thayná
-Tainah
-Helom
-Helinho
-Debs
-Clarissa
-Danielle
-qm 222 e qm 232
-a banda acesso 84
- Minha família.

Fatos estranhos:

-Perdoar inimigos
-Voltar a falar com gente que eu nem ligava
-Ouvir bandas que eu odiava, gostar delas e ficar no topo das melhores.
-O terceiro período em todos os sentidos.
-fazer uma escova e gostar!
-Ficar pessimista durante um tempo

Pois é. São por essas razões que esse ano foi O melhor. Vou me despedir com uma dorzinha de parto grande. Mas a filosofia por trás desses textos com prestaçõezinhas que eu fiz é que tudo vai ter uma continuação. É por isso que eu digo, a gente pensa que acaba um ano, mas a vida não acaba. E se um ano é bom pra vc, procure fazer uma continuação dele. Assim não vai ser só UM ano bom e sim UM grande PERÍODO da sua vida maravilhoso! Sim, acontecerão coisas estranhas..mas faz parte. E se o ano não foi bom, faça do próximo um recomeço, um novo passo para um dos melhores períodos da sua vida. O que importa é sempre arriscar, tentar e não perder aquela vontade de ser feliz. (de maneira saudável, i mean, não ficar agindo que nem um retardado não foi o que eu quis dizer).
E eu pretendo ano que vem nem fazer listinha, nem post de final de ano parcelado!
Vai ser diferente, ou vai ser uma "versão nova de uma velha história"?. Não vou me adiantar não.Terei até um dia a mais para fazer um ano inesquecível, hein. 2008 que me aguarde!

Feliz ano novo para todos.

[ouvindo: Pearl Jam_wash]

Um comentário:

Unknown disse...

Não dá pra explicar o que vc sente quando entra no blog da melhor amiga e vê o seu nome na lista das "pessoas que fizeram história nesse ano". Eu já falei 204829408257946 vezes, mas ñ canso de falar q vc é absurdamente especial pra mim. A ponto de receber um "feliz ano novo" à meia noite e 51 da virada do ano =]

Bem, quero só ver como é que vai ficar o blog, hein! Já estou
*-* *-* *-* *-* [carinha de espectativa]
pras fanfics que aparecerem por aqui, e mais um blog seu significa mais um blog pra nossa lista de favoritos no "mol de idéias" =]

te adoro, moça! tanto q ñ cabe no limite de caracteres do comentário do blog! beijos!!