Pq eu SEMPRE gostei de escrever coisinhas que marcam fases da minha vida.
Desta vez, não é uma fase: é um ciclo!
Espero que esse seja muito melhor do que os outros.
;)
Sim, cara. 16 anos. Quem imaginaria. Eu JÁ passei por essa fase. Na verdade, eu ainda estou passando já que o dia sete ainda não terminou. Mas, por enquanto, a ficha ainda não caiu. As coisas mais mágicas da minha estouraram nesse ano. Os MAIORES amadurecimentos. As maiores loucuras. A maior vontade de fazer nada em vários dias me bateu a porta como nunca. As incontáveis vezes em que eu pensei em desisir. As melhores pessoas que a Dai nem imaginaria um dia ter ao lado dela. E quando eu páro pra pensar em tudo isso, meus olhos se enchem d'água. Quando eu páro pra pensar no quê é o quarteto, no quê é o gpfk e os agregados, pq sim eles já fazem parte da minha mais nova essencia, da minha mais nova fase, da minha mais nova história. E se um dia eu pudesse encontrar com papai do céu eu diria pra ele que eu to MAIS DO QUE AGREDECIDA com tudo o que ele tem feito por mim. Sim, coisas mágicas e incríveis aconteceram nos meus 16 anos.
Porque há muito tempo eu não sabia o que era viver num conto de fadas, há muito tempo eu queria viver com os pés bem longe do chão, há muito tempo eu queria acreditar que as coisas iriam ser absurdamente boas pra mim. Eu tô muito feliz, mais do que eu imaginei que iria estar, sim, mais do que imaginei. Não porque eu tenho os melhores amigos que eu já pensei que eu pude encontrar, mas sim pq os melhores apareceram na hora certa, no momento certo, me fazendo acreditar que eu não tô sozinha nesse mundo. Eu vou é agredecer por cada pessoa da QM 232 que me fez feliz, vou agradecer a cada lágrima que caiu e que pessoas que eu não vou citar os nomes me ajudaram a secar. Vou agradecer por cada pessoa que em um ano, me fez acreditar que ainda é possível ser criança nos dias de hoje, me fizeram acreditar que é possível sim ter 3 crises de riso seguidas! Que é possível marcar um monte de coisas pra fazer nas férias, todas as tentativas darem errado e, no final, não estar nem aí pra isso.
Pessoas como essas não existem, simplesmente aparecem e eu tenho é que guardá-las pra sempre aqui do lado esquerdo. Pra sempre sim, pq eu acredito em sentimentos eternos. Vou pedir pra papai do céu pra que ele cuide dos meus amigos, desses anjos que apareceram na minha vida, vou pedir pra papai do céu fazer os meus amigos muito felizes, vou pedir pra papai do céu como todo o meu coração pra que essas pessoas continuem com essa essência ( que, pra mim, é fundamental não perder).
E quero dizer que mais uma coisa mágica acontece:
Eu odeio globo repórter, mais hoje está passando sobre a fauna da Austrália.*-*
e..eu AMO programas lixo e hoje passou uma bandinha cover dos beatles. *-*
aiai.
Amanhã, eu vou estar UM ano mais velha e vou poder dizer nas páginas do meu diário, que eu não vivi apenas mais um ano na minha vida, eu vivi um conto de fadas. Espero que ele não passe.
Obrigada a todos vocês.
Sim a lista é enooorme, mas a carapuça vai servir direitinho a quem faço a homenagem, que hoje não é pra mim, mas pro que eles fizeram comigo.
Amo vocês. Com todo o sentimento mais puro e sincero.
Até o meu próximo ciclo(que não está tão longe assim), ou melhor, até a próxima!
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Nada melhor do que ler um belíssimo texto da Dai-chan sobre algho de tão mágico que acontece com ela!! Sim, amiga, você fez 17 anos e eu espero que essa fase supere os 16 no quesito magia! Nesse um ano você viveu, conheceu, riu, chorou, descobriu, se divertiu, autistou, aconselhou, teve 3 crises de riso num dia só, enfim, aconteceram coisas realmente mágicas...e no meio dessa magia toda eu pude conhecer melhor a Dai e também descobrir o quão mágica ela é. Ficamos mais próximas graças ao teatro, descobrimos gostos parecidos, outros bastante diferentes, compartilhamos alguns desses gostos, e hoje estamos aqui: você fazendo 17 aninhos, aprendendo bastante e eu, com 16 ainda, também aprendendo bastante e muito, MUITO feliz pela minha amiga-indie que está entrando em uma nova fase da vida que, com certeza, será muito, muito mágica!!
Dai-chan, parabéns pelo aniversário, pelos 17 anos, pela pessoa sensacional que você é e, principalmente, obrigada por ser a Dai que todos adoram tanto!!
Amo-t demais!!
Kissu =*
sim, eu por aqui..
sim, eu li tudinho..
sim, eu estou muito feliz por você...
:)
Postar um comentário