quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Decisões importantes!

Hoje/ontem eu tomei uma decisão importante.
Me senti um milhão de passos mais madura, me senti melhor. É tão bom fazer isso, as vezes. Arriscar, sabe.
Esse ano eu comecei jogando um monte de coisas fora, arrumando a bagunça do meu quarto. Limpando as minhas gavetas, jogando mais de 20 sacos de lixo só de papel.
Sim, mais de 20 sacos de lixo.
E ontem/hoje eu criei coragem e falei pra mim mesma o que deveria ser mudado. O que eu precisava FINALMENTE fazer.
E eis que surge o primeiro passo. Só vc pode se ajudar e se vc toma uma atitude contra isso, então já é meio caminho andado. Mas tem que ser por pura e instantanea vontade!
Cansei de períodos ruins na minha vida, de épocas em que eu quase joguei a toalha, em que eu quis sair do meu próprio corpo. Me senti tão mais livre tomando uma decisão importante, que eu simplesmente comecei até rir a toa!
É bom mesmo, quando vc esquece quem vc era e começa tudo de novo. Começa td do zero.
E se livra de todas as coisas que te fazem mal.
Nem que seja preciso jogar 85648616 de sacos de papel de lixo, nem que seja preciso ter uma insonia que te faça ter idéias brilhantes, nem que seja preciso que pessoas te ajudem, nem que vc tome atitudes contráditórias, nem que vc choque muitas pessoas, nem que ninguém entenda o que vc está fazendo. Faça sempre o seu melhor e se alguém/algo atrapalhar o seu caminho. Pare, pense, respire e dê o primeiro passo decisivo na sua vida! E é claro, qualquer decisão tomada é uma importante, uma vez que ela irá mudar de alguma forma a sua vida. [sabedoria de rodoviária, mas é verdade!]
E pros meu amiguinhos futuros quimicos:
Quer aplicações quimicas? Tá, então pense no gérmen de cristalização lá de fisqui!
Uma "decisão" dele, faz com que TUDO seja diferente. Pense nele.
Mas estamos de férias, neah. :P

That's it.

Sayo! ^^

Ouvindo: Foo Fighters: Aurora. (l)

Nenhum comentário: