terça-feira, 1 de abril de 2008

"I´ve got this sentimental heart that beats"

Pois é. Eu tenho mais do que nunca me sentido um íon espectador nesse mundo.
Um mundo meio triste, onde as pessoas se fecham cada vez mais e mais.
Esses dias no ônibus, eu vi uma mulher chorando por causa de uma pessoa querida ter morrido. Comecei a pensar em morte, em pessoas queridas. Naquele ambiente silencioso que é o onibus as seis horas da manhã é realmente algo que eu não esperava que iria acontecer: chorar. Uma vontade imensa de chorar. Segurei o choro, mas depois olhei pro lado e vi uma mulher com os olhos vermelhos tentando fazer a mesma coisa que eu.
E decidi tirar o choro de dentro de mim. Foi ruim, queria ajudar e não consegui. Me senti um grande íon espectador.
E hoje eu tentei ajudar uma pessoa que estava triste. Ela disse algo como para eu esquecer e deixar isso pra lá porque o problema era muito grande. Me senti mais íon espectador ainda.

Tá que tiveram mais casos, mas eu não vou citar todos eles porque não me convém.
O mais triste é saber, que mesmo você tendo paciência pra ouvir essas pessoas, elas vão sempre se fechar mais e mais e não vão te contar os seus problemas. Vão se entregar a eles, ficarem mais tristes e piorando. Assim termina o pobre mundo triste que vivemos.

Esse mundo é mesmo triste.
Droga.
Quanto mais eu quero mudar, menos eu consigo.
Tá. Tô triste também.
Minha irmã diz que escrever, as vezes, é bom pra tristeza. I just did it! ;)

Até a próxima.

[ouvindo_the killers- my list]

Nenhum comentário: