sábado, 12 de abril de 2008

Sonhos não envelhecem.

Essa foi a frase que salvou o meu dia há uns dias atrás.
Peguei um livro na biblioteca pra fazer um relatório. Aquele final de semana tinha tudo pra ser chato. E não foi. Fiquei um dia inteiro fazendo um relatório GIGANTE. Mas o melhor foram os acontecimentos secundários. Reativei amizades naquele dia. Tive uma crise de riso mais do que legal naquele dia. Crises de riso trazem um bem danado. Mas e a frase "sonhos não envelhecem"?
Essa frase estava no livro que eu peguei na biblioteca. Sem querer, justamente, no capítulo ( o único, aliás) que eu estava lendo tinha essa frase no final.
Foi engraçado quando eu vi aquilo. Até porque fizeram uma espécie de fórum na parte de trás do livro. Começou com essa frase do título e as pessoas responderam. Uns diziam: os sonhos não envelhecem mesmo..é não envelhecem. E vão continuar não envelhecendo..
As frases eram muitas. Todas concordando com a primeira. Além disso, o melhor foram as datas..começou lá por 80 e pouco (quando a primeira pessoa escreveu isso) e a última é de 2007. Sim, 2007. Eu não continuei porque eu não me sentia vontade de fazer aquilo.
Mas se eu tivesse aquele livro aqui, agora. Com certeza, eu iria continuar aquela "corrente".
Há um ano atrás, eu estava em são paulo realizando um dos maiores sonhos da minha vida:
-ver o solo do slash, ir pra outro estado só pra ver um show, ouvir aerosmith ao vivo, ver mais de 3 hard rockers em um só dia( tá que a fila só tinha gente assim *-* iradooo!)..
Agora posso dizer pra essas pessoas no livro lá da biblioteca: vocês estavam certos, sonhos não envelhecem MESMO!
Vou continuar sendo essa sonhadora incorrigível até que a vaca tussa!

[post que ia ser publicado no dia 12/04/08 e foi realmente publicado no dia 22/04/08, dps que a ficha do show dos cachorros caiu.]

até a próxima.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente... dez dias depois, cai a ficha do show dos cachorros ^^

a minha do show do ozzy ainda não caiu, mas não deve demorar mto mais =)

é, moça, eu, mais do que ninguém posso AFIRMAR que sonhos não envelhecem... há 3 anos atrás eu comecei a ouvir ozzy e nunca na vida imaginaria que ia ficar a trinta metros do próprio, sem ele estar em uma cadeira de rodas...

Foi um sonho qe se tornou realidade, e acima de tudo foi o Ozzy, que NÃO ENVELHECE DE JEITO NENHUM! ^^

Quanto a vc, espero que vc ainda realize mtos desses sonhos musicais [e se for dos cachorros, espero estar junto ctgo!]...

Mês que vem tem Miyavi... mais um show, ir pra sampa, mais um sonho =)

Realmente, a vida é cheia de sonhos que não envelhecem nem a pau.

Te adoro, moça. Itsumo.
Beijos! =*