domingo, 8 de junho de 2008

One tree Hill.

Acho que o que mais me aproxima dessa série é que ela não é cheia de efeitos especiais, não é cheia de romance mela-cueca, não tem muitos cliches bobinhos.
Me faz acima de tudo, pensar na minha própria vida, me fazer diferente. Me faz ser uma pessoa melhor. Até porque os personagens são da mesma idade que a minha, ou seja, passamos por problemas parecidos. Não existem vilões lá, muito menos mocinhas,
todos eles tomam atitudes que nos fazem sentir raiva, mas no próximo episódio, nos fazem sentir um imenso amor por eles. Me faz ouvir músicas novas. Aliás, todas as músicas que eu gosto já tocaram lá. Parece que eles pegaram a minha lista interna de músicas prediletas, meus conflitos internos e colocaram na série. Acho que não só eu, mas como muita gente que se identifica com essa série. E é por isso que a audiencia dela cresce tanto. Porque, por trás de toda aquela futilidade que tem lá, por trás de tudo isso, existem personagens que eu admiro muito.
É uma das melhores séries de todos os tempos. Não é a toa que todo domingo, eu acordo cedo só pra ver isso. Não é a toa que eu choro que nem uma criança TODA a vez que eu vejo um episódio inédito. Não é a toa que eu quero fazer boxe, não é a toa que eu fazia basquete. Não é a toa mesmo, meus caros.
Acho que depois do episódio mais do que intenso de hoje, tudo o que eu poderia fazer seria expressar o que essa série me faz sentir.

Um poema do episódio de hj:
"Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui?
Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo?
Ou se as escolhas que fazemos importam?
As vezes para mover adiante, você precisa voltar....
nesse caso...
só alguns minutos...

Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui?
Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo?
Ou se as escolhas que fazemos importam?
Eu acredito que sim...
e acredito que um homem pode mudar muitas vidas...
para o melhor, ou para o pior."

Até a próxima.
[Ouvindo la rocca e não é a toa que eu to ouvindo isso.]

2 comentários:

Felipe disse...

qual é o seu email do gmail,pra eu poder me comunicar com você pelo orkut?

Felipe disse...

eu já tentei assistir one tree hill,só que achei bem chato e não consegui.
eu adoro friends,that 70's show é legal e confesso que adorava the o.c mas one tree hill não achei legal.