terça-feira, 24 de junho de 2008

Post Blue

A gente tá sempre morrendo de medo de alguma coisa. Sempre tem aquele medinho.
É bom quando a gente consegue vencer aquele medo. Sentir-se mais forte.
O bom é quando a gente tem mais um desafio a vencer. Contando que ele não nos tire as nossas forças por inteiro. Ás vezes esses desafios são interessantes. Até porque perder as forças é necessário. Necessário para recomeçar do zero. Necessário para se renovar. Necessário para se sentir mais forte porque começou de baixo. Necessário para aumentar a auto-estima. Esses medos são bem frequentes comigo. Tenho medo da felicidade,sim, tenho. A gente almeja tanto uma vida perfeita, pessoas certas, quer tanto que tudo saia da melhor forma possível, que seja da forma que imaginamos, senão ficamos frustrados. Isso faz um mal tremendo, porque idealizando demais acabamos por sofrer o risco da frustração mais cedo. O bom é não pensar em nada. O bom é simplesmente fazer por fazer, sem idealizar nada. Fechar os olhos e deixar que aconteça. Achava bobagem pensar assim, mas é bem melhor. Não me preocupo se amanhã não vou estar aqui e não aproveitei hoje ao máximo. Eu não to nem aí pra isso mesmo.
Não to nem aí se eu to perdendo tempo com coisas inúteis. To afim de fazer e faço. MESMO. É completamente controversa ao carpe diem de antes, não consigo mais usar aquele ténis rosa e me sentir o máximo. Os tempos mudaram e os medos vão sempre bater na minha porta. Superei um fantasma que eu costumava chamar de terceiro período. Me sento melhor. Mas hoje tenho que superar outro fantasma. Droga. Como eu sempre digo: "MEDO!"


Ah eh.. e pro post ficar bem grande (muwahahahahahah):
- Eu tenho que ir, tenho que alcançar minha carona.
- Então vá.
- Eu fui. Achei que talvez fosse maluca, mas você era interessante.
- Queria que tivesse ficado.
- Eu também queria ter ficado. Agora eu queria ter ficado, queria ter feito um monte de coisas, eu queria ter, eu queria ter ficado, queria sim.
- Eu desci e você tinha ido.
- Eu saí, saí pela porta.
- Por quê?
- Não sei. Me senti um menino apavorado, era mais forte que eu, não sei.
- Estava com medo?
- Estava, pensei que soubesse que eu era assim. Corri de volta pra fogueira tentando superar minha humilhação, eu acho.
- Foi alguma coisa que eu disse?
- Foi, você disse 'então vá', com tanto desdém, sabe?
- Me desculpe.
- Tudo bem.
- Joel, e se você ficasse dessa vez?
- Eu fui embora pela porta, não sobrou nenhuma lembrança.
- Volte e faça uma despedida, pelo menos. Vamos fingir que tivemos uma.
- Tchau, Joel.
- Eu te amo.
- Me encontre em Montauk.


Um diálogo perfeito de um filme espetácular!

Brilho eterno de uma mente sem lembranças *-*


Ouvindo: You stole mt money honey(do álbum mais calmante de todos os tempos)_Stereophonics

Nenhum comentário: