domingo, 27 de julho de 2008

Disco quebrado

Viajei e aprendi uma lição: Nunca se torne um disco quebrado.
Na verdade, seria "nunca se torne um disco arranhado", mas a parada se torna tão chata que dá vontade de quebrar. Daí, "um disco quebrado!"
A questão é que eu fico parando pra ouvir certas pessoas e percebo a repetição delas. Aliás, como até einstein disse: "Somos aquilo que fizemos repetidamente." Mas gente, dá um tempo, neah.
Tem pessoas que focam no mesmo assunto de uma forma tão chata, ficam só falando daquilo e daquilo e daquilo. Tem pessoas que se prendem no passado e parecem não querer mais sair dele, se tornam um disco arranhado também...só sabem falar de passado e passado e passado.. Tem uns que ficam falando do futuro demais, pecam pela mesma coisa, só que em tempos diferentes. Tem uns que repetem a mesma piadinha um milhão de vezes elevado a "eu-ja-enjoei-disso" e tem uns que, pelo amor de deus, contam a mesma história que chega uma hora em que ou vc diz: "vc já me falou isso" ou vc simplesmente abre um sorriso MEGA amarelo e deixa a pessoa continuar.
Enfim, to encontrando uma grande quantidade de discos arranhados. Dá vontade de juntar todos esses discos e sair quebrando.
Eu tenho sérios problemas de memória. Por isso, o mais chato de toda essa história é que eu também sofro deste problema do disco quebrado. =/

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

E eu conheço muitas pessoas portadoras deste problema! Gente, vamos contar novidades, ok? ;)

Até a próxima.

Nenhum comentário: