É. é isso mesmo..acho q não vi sensação mais gostosa como essa. É como eu estivesse ouvindo um disco do meu vovô e como se ele apenas tivesse sido lançado na semana passada. Aquela criança que tá olhando tanta coisa boa, que sente uma enorme vontade de querer provar mais e mais, mas sabe que vai acabar se viciando se fizer isso. Como um adulto olhando pra essa criança e dizendo: vc sabe que isso não faz bem..mas a vontade é sempre a melhor das leis. Como o vovô dizendo: não fazem musicas assim como antes.
Todo mundo sempre me disse que o the cure é muito bom, pessoas que tem gostos musicais maravilhosos me disseram isso. E eu falei: ah tá. Até q eu comprei um cdzinho do blink e ouvi pela primeira vez a voz do vocalista dessa banda maravilhosa fazendo um dueto com o vocalista do blink. Aí despertou um interessezinho básico! Mas isso foi há 2 anos atrás..eu resolvi esperar pra sentir a essencia dessa banda!
Isso acumulado a série em que eu adoro quando teve um diálogo mais ou menos assim:
"ql é o melhor cd do the cure?-mãe
Desintegration.-filha
pq?-mãe
pq quando eu ouvi eu me apaixonei-filha
por alguém?quem?-mãe
não..por ninguém não. Por música.-filha"
Cara, confesso q esse simples diálogozinho me deixou com os pelos arrepiados. É isso que dá um dia de tédio misturado com uma vontade imensa de ouvir um som diferente e envolvente.
Achei!
Lá fora a chuva cai me inspirando cada vez mais pra pensar na vida, pra me deixar mais xoxinha dentro de casa. E aqui dentro estou eu ouvindo uma música que tem um gostinho "just like heaven" uma banda que tem sabor de chuva. Que te faz um bem danado.
Aqui dentro desse quarto, estou eu...ouvindo não uma banda, acho eu. Desintegration são várias declarações de amor, são várias músicas lindas..
É. é isso mesmo..eu sou viciada nessa coisinha chamada musica e é tão bom quando a gente acha algo assim...tão tão bom!
Aí vai minha dica: The cure!;)
Até a próxima
domingo, 4 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
heh... um poste fluffy, como diriam os otakus =]
nada de conflitos, problemas, filosofias densas... apenas
The Cure! Que provoca esass reações todas, sem dúvida isso é uma filosofia inesperada. Se bem que, durante as chuvas de novembro, coisas inesperadas acontecem.
bem, de vez em quando é bom ouvir algum som novo e velho ao mesmo tempo, mas que seja altamente legal de se ouvir. Eu, particularmente, nunca ouvi the Cure, mas já vi reações parecidas, com outras bandas =]
E isso é ótimo pra abstrair uma semana de provas pesada, a saída do basquete, etc...
Bem, é isso, moça. Divirta-se com o the Cure e boa sorte no vôlei!
Siim, viva o retrô!!
Vc me lembrou eu mesma há um tempo atrás pedindo emprestado ao meu papai um CD dos Beatles. Por nennhum motivo especial, mas só porque é legal e deu vontade de ouvir. No seu caso, vc não conhecia, ouviu e gostou. Uma novidade antiga, olha que divertido! Alternativo, não?? Esse tipo de coisa alternativa que é bem a cara da Dai!
Amiga Dai, Amo vc!!
Kissus =*
By Val-chan
Um pouco atrasado, mas tá valendo... Sim!! The Cure é mto maneiro!! E aprendi isso com a geração anterior, papai e mamãe. Panela velha tb faz comida boa. Just Like Heaven e Friday I'm In Love são perfeitas!! \0/
Postar um comentário