quinta-feira, 1 de novembro de 2007

tome nota!

1-halloween ontem!
Bruxas são legais e ano passado meu preconceito em relação a elas sumiu completamente qnd eu comecei a achar interessante wiccas.
2-provas na escola acabaram
3-semana da quimica mais perto!\o/
4-NOVEMBER RAIN.
agora vem a sucessão de coisas mais mágicas:
* foi num dia em que a soma dá 2> exatamente o numero do ciclo q eu vou entrar esse ano, a numerologia diz q é o meu numero desse ano.
* foi numa quinta, o que é para os sagitárianos, o melhor dia da semana...e é verdade.
* foi no final de um dia que deu um calor dos infernos.
* foi num dia em que INCRIVELMENTE a dai não sentiu tédio
* foi num dia em que eu INCRIVELMENTE fui mais sociável no meu inglês
é... qm nunca foi gunner uma vez na vida, hein?[tem um amigo meu q disse q todo rockeiro que é rockeiro já teve sua fase gunner]
e como diria bidê ou balde: "é sempre amor mesmo que mude".
é...em todas as primeiras chuvas de novembro essa coisinha gunner fala SEMPRE mais alto do que qualquer coisa.

Obs: ouvindo o que? er...november rain.

Parabéns a :
PAPAI DO CÉU! que fez novembro começar muito bem.
Arrasou, hein, cara!

Nenhum comentário: