sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Have you ever seen the lights?

[ouvindo the killers_sam's town, daí o titulo!]
Pois é.
É realmente incrível quando essa sensação passa. Quando tudo isso passa. Quando o caos acaba. Quando as coisas vão para o seu lugar e, nessa nova arrumação, você encontra coisas que estavam perdidas há muito tempo.
É incrivel quando em toda essa confusão, ao invés de você se perder mais ainda, você se encontra. Encontra quem você sempre foi, encontra o que realmente eram as coisas pra vc. Eu chamo isso de entender. Entender você mesmo.

E nessa eterna busca de encontrar nós mesmos...peraí será que é tão eterna assim?
Talvez quando encontramos o núcleo de tudo, entendemos as grandes causas das coisas.
Como um vulcão, conhecendo o seu núcleo, a sua parte interna, entendemos como ele reage ao longo de um montão de anos.

É incrivel, é mais do que incrível, é uma auto-descoberta.
E você percebe que nunca foi ninguém completamente mutável, que, na verdade, os seus conceitos e valores não mudaram e não vão mudar.

Que o que aconteceu com você teve uma parcela de culpa com todas as pessoas que estavam a sua volta. Que você também teve um pouquinho de culpa nisso tudo.
E que é tão bom quando a gente entende as coisas de outra forma, quando olhamos as pessoas com uma perspectiva diferente e melhor do que antes, quando aprendemos a perdoar de verdade, quando subimos mais um degrau na nossa vida e olhamos pra baixo sem o mesmo medo infantil de antes.

Mais do que entendimento disso tudo, eu acho que eu to amadurecendo mesmo.

Até a próxima.

Um comentário:

Vivi Ichihara disse...

É dai, realmente vc disse tudo!
Gostei da parte em que vc mencionou a influência que as pessoas exercem na nossa vida e vice-versa. Ao longo da vida a gente conhece e convive com muita gente, ouve muitas opiniões diferentes, muitas atitudes diferentes e isso às vezes nos faz questionar sobre as nossas opiniões, as nossas atitudes... E apesar dessa influência atrapalhar um pouco em alguns casos, ela nos faz aprender bastante sobre as pessoas e sobre nós mesmos. Na verdade, é essencial para nossa auto-descoberta.
É muito bom ter a sensação de que amadurecemos, né? A questão não é nem a sensação de maturidade em si, mas a sensação de que não somos mais tão infantis em relação ao que éramos e conseguimos perceber isso! É realmente muito legal!

Ótimo post, amiga Dai-hime!!!

Te adoro!!!

Kissus =*