quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

o MEU carpe diem.

tá..a definição mais simples e sem graça é: expressão latina que significa aproveite o dia.
Mas pra mim, o carpe diem é algo mágico, cheio de emoção,tempero a mais no meu dia, uma forma de muitas coisas fazerem sentido.
Sim, pegar cada coisinha do seu dia e fazê-la melhor.
Eu aprendi com o tempo que mesmo que vc tenha o dia mais azarado, a semana mais azarada, o momento, o ano, o período, ou seja lá o que for, no final vc deve sair rindo que nem um louco disso tudo!
Sim, porque rindo as coisas vc está tirando o melhor delas, o q irá te fazer bem.

[NOSSA QUE DIFERENÇA DE POST EM RELAÇÃO AO OUTRO!]

Isso tudo pq eu fiz um grande apanhado das minhas experiencias traumáticas de férias, descobri q eu sou uma mulher mt forte mesmo, cara.
Imagine uma narcisista, perfeccionista e detalhista se olhando no espelho e vendo o seu sorriso torto? imagine uma pessoa tagarela não podendo falar durante uma semana!
pois é. chato.
Mas sabe o que é mais legal nisso? é que esse tal de carpe diem me faz tããão bem,mas tããõ bem que eu simplesmente vivo essas experiencias ruins com um sorriso bem grande.

E sorrir, meu caro amigo é o melhor remédio!
Por isso, carpe..carpe..

[agradeço pelo resto dos meus dias um dia eu ter comprado o dvd de sociedade dos poetas mortos e ele ter mudado minha vida. E nessas férias ter visto sob o sol da toscana, maravilhoso, era isso q eu tava precisando!]

É isso aí. Desculpe os pessimistas, mas v6 não estão com nada! :P

Sayoo!^.^

Um comentário:

Unknown disse...

Um post feliz, pra compensar o outro.

Sim. Colha o dia. Se vc colhe o dia todo dia, no fim do ano é uma festa... vc vai ter uma plantação de dias bem-aproveitados.
E é seguindo o carpe diem ou o SEU carpe diem que um ano se torna um ano especial, como 2007 foi =]