quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Hoje foi mais um dia normal na minha vida.
Mas não foi qualquer dia normal. Sem mais delongas.

Tava eu dentro de um onibus, quando ele parou num ponto de onibus e deixou uma velinha lá. O que aconteceu foi que a sandália dela escorregou, ela perdeu o equilíbrio e caiu de cabeça no chão. TODAS as pessoas do onibus pararam. Sim, TODAS.
Aí, ela se levantou e disse: "obrigada, motorista, por ter parado e não ter seguido em frente como muitos fazem e calma pessoal eu não me machuquei." As pessoas do onibus ficaram tentando ajudar ela a se levantar. Foi bonito.
Esse tipo de coisa só acontece em dias normais mesmo, jah pararam pra reparar nisso?
Essas coisas acontecem pro seu dia ficar bem melhor.
Eu saí daquele onibus, depois daquele tombo, que eu não levei, uma outra pessoa. Sério, bondade de graça faz um bem danado!

Isso sim, eu posso dizer q é uma filosofia inesperada.

Até a próxima.

Um comentário:

Unknown disse...

É um dia normal q vc vai se lembrar por um bom tempo depois do incidente... e que teria sido totalmente apagado da sua memória se ñ fosse pelo incidente...

Realmente, uma boa oportunidade de fazer o bem, às vezes, anima o dia da pessoa =]


[ouvindo "Meu Refrigerador Não Funciona" ^^]