quarta-feira, 19 de março de 2008

Auto-post

Eu não tenho um rostinho perfeito. Sou míope. Meus óculos estão arranhados. Minha mãe está entrando pela primeira vez na faculdade aos 50 anos.Eu choro vendo filmes idiotas. Me divirto com um simples joquempô.Gosto de animes. Brinco com crianças.Não sei pegar o onibus certo. Ajo por impulso.Sou destraída. Sou desastrada. Sou sensível. Falo merdas que fico pensando antes de dormir.Não sei brigar. Não gosto de falar em público.Não consigo arranjar um mol de namorados.Não vivo uma vida de comercial de margarina.Não confio em pessoas que levam vidas perfeitas. Gosto de rir por coisas sem nenhuma graça.Tenho um blog que não é lido por muita gente.Tenho medo de barata, trauma de borboleta e nojo de ratos.Gosto de aranhas. Gosto do visual gótico. Tenho preguiça de ler. Não confio em mais da metade das pessoas que me cercam. Não sei expressar o que sinto pelas coisas que eu amo com muita intensidade.Não consigo tirar mais notas boas em matemática e nem ser a melhor da classe como antes.

Pois é.
E ainda sou feliz!
=D



Isso tudo por causa do filme mais previsível do planeta e mais idiota tb: ela e os caras!

I'M A DORKY!!!
yep.

ah eh( mais uma do filme): esse meu blog é para ser somente lido! hahahaha

Sério: não vejam esse filme. hahahahahaha

Um comentário:

Unknown disse...

... e ainda assim vc é uma das pessoas mais especiais do mundo pra mim. Com todos seus erros, acertos, qualidades e defeitos. Vc é simplesmente a Dai, essa pessoa superespecial.