sexta-feira, 14 de março de 2008

Constante.

Pois é. Falando da minha querida matemática, porque,sim, eu tenho lá os meus traumas com essa matéria, mas eu adoro, fazer o q?
Esses dias eu tava vendo LOST e eu começei a refletir sobre várias coisas.
Achei muito interessante o fato de que a vida de uma pessoa lá gira em torno de uma constante.
Mas o que seria essa constante?
Pra ele é algo que o conecta com o passado, algo como um assunto inacabado que ele tem que resolver. Essa constante o faz lutar bastante pela vida, porque ela é o motivo de mante-lo vivo.
Uma constante pode ser uma pessoa, um fato, uma historinha, um momento, uma lembrança, um presente, um abraço, uma musica. Pra mim, qualquer coisa pode ser uma constante.
Indo além de LOST, essa constante também dá esperanças. Já que quando algo dá errado, você tem uma constante para lutar pra ser sempre constante.

Eu não faço idéia do porque isso me tocou tão profundamente.
Mas só sei de uma coisa, eu tenho uma constante. E você?

Até a próxima!=)

Nenhum comentário: