sábado, 9 de agosto de 2008

O último post.

E..
Desde o dia 23 de julho de 2007 escrevendo aqui. Comecei a escrever porque tinha um outro blog muuuuito legal que começou a dar erro. Aí eu mudei para o blogspot. Agora, eu fico pensando em todas as coisas tristes de minha vida. Decida a quebrar essas correntes que me sufocam. Decido também tirar o lugar da tristeza. O lugar onde eu desabafava coisas tristes que eu via em forma de cronica, o lugar onde eu retirava todas as dores do meu peito em formas de desabafo. O lugar onde eu finalmente podia escrever tudo aquilo que eu sentia de uma forma bonita. Achar beleza na tristeza. Usar um dom de escrever para trasmitir o que eu verdadeiramente sentia. Talvez mais do que isso, expor meus medos, minhas fraquezas, minhas alegrias. Tem uma hora em que você sente falta de muita coisa do seu passado. Nessa hora você deve escolher entre viver no passado ou enfretar essa falta e matá-la com esperanças futuras. Cansei, sabe. Cansei de desabafar e desabafar e depois ler isso tudo e me ver como simplesmente uma menininha meio triste. Não sou vítima de história nenhuma. Não gosto disso.
E é por isso que eu decido que eu não quero mais posts tristes, nem quero mais olhar pra eles. Sem enrolação: Cansei de você, blog. Quando me vir inspiração pra escrever coisas inovadoras, eu não voltarei aqui. Aqui é passado. Estarei em endereço novo.


"Meninas boas escrevem em seus diários, meninas más nunca tem tempo...eu só quero viver a vida, sem escrever nada!"
[Pra terminar, tinha que ter One tree Hill. Grande Brooke!]


Até o próximo (se houver) blog.

2 comentários:

Vivi Ichihara disse...

Nossa, Dai! Que desabafo, hein!
Mas é bom assim!
A primeira coisa que a gente deve fazer quando se está insatisfeita é ser honesta! E olha que é difícil ser direta sabendo escrever! Mas vc conseguiu!! \o/
Tbm meio que enjoei do meu blog assim...depois fiz outro, mas não passou de 2 post's! XD
Enfim...não importa o que vc faça, o que importa é vc estar bem consigo mesma! Parece até conselho de Ana Maria Braga ou coisas do tipo, mas é a pura verdade!
Boa sorte no seu novo blog, boa sorte mesmo se não fizer outro blog, boa sorte até se for escrever no papel de pão ou se não for escrever mais nada, boa sorte também! ^^

Beijos :*

Unknown disse...

Hitokoto de konna ni mo kizutsuku kimi wa
Kodoku wo oshiete kureru

Mamorenai toki keep on trying baby
Yakusoku toori ja nai kedo trust me
Muri wa shinai shugi demo
Kimi to narashite mitemo ii yo

_________________________________

Você, quem pode ser machucado bastante com uma palavra só
você me ensinará sobre solidão

Quando você não puder se proteger, continue tentando, baby
Não é exatamente como eu prometi que será, mas confie em mim
Esta é minha filosofia nao force as coisas
Mas tudo bem se tentar, eu estou com você
____________________________

O nome dessa música é Final Distance. A distância final. Apesar de ser puramente piano e particularmente triste, o título é apropriado. O fim do blog. Final distance, o post final...

OK, você me explicou os motivos, faz sentido =)
mas eu recomendo que vc faça um blog novo, é legal ter algo interessante e profundo pra ler de noite, e seu blog é uma boa ^^

Moça, I wanna be with you, futari de distance shijimete... ou seja "queria estar com vc, acabando com a distância entre nós". Enfim, em um momento de tristeza eu queria poder estar junto de vc. Mas há uma baía de guanabara no meio do caminho e eu tenho certeza que vc vai superar essas coisas, como predisse a Utada Hikaru. E vai vir um blog ainda mais legal que esse.


Seus leitores estão aguardando.
Beijos, que durem a distância final do final do blog =)

=* =* =*...