quarta-feira, 6 de agosto de 2008

À procura de uma novidade. Se alguém tiver me conta.
:P

Um testezinho de um blog que eu encontrei hoje (é pra repassar, mas não tô com vontade de fazer isso. Nenhuminha mesmo.)

Tem que responder com o nome das músicas de algum artista/banda.
O artista escolhido é: Raul Seixas

1-Descreva-se: Metamorfose ambulante.
2- O que as pessoas acham de você? Eu acho graça
3 - Como descreveria seu ultimo relacionamento amoroso? Por Que, Pra Que?
4 - Descreva sua atual relação com seu namorado ou seu pretendente: Doce, doce amor.
5 - Onde queria está agora? Ilha da Fantasia
6- O que pensa a respeito do amor? Amor é mágica
7 - Como é a sua vida? Eu não quero dizer nada.
8 - O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? Quero mais
9 - Escreva uma frase sabia: Você ainda pode sonhar


Ouvindo: Por quem os sinos dobram _ Raul Seixas! (levanta plaquinha:Toca Raul! \o/)

Um comentário:

Unknown disse...

Que teste divertido =D

Eu fiquei imaginando como seria se alguém com muita criatividade escolhesse os mutantes pra fazer ele XD

Tipo: Descreva-se: Caminhante Noturno
O q as pessoas acham de vc? Qualquer Bobagem
Como descreveria seu ultimo relacionamento? Balada do louco
Descreva sua atual relação: She's My ShooShoo
Onde queria estar agora? Dois Mil e Um
O que pensa do amor? Ando meio Desligado
Como é sua vida? Vida de Cachorro
O que pediria? Don't You Take Away My Virginia
Escreva uma frase sábia: Hoje É o Primeiro Dia do Resto da Sua Vida.

Beijos, moça!!!